Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya vai receber novo filme após "Licht - Namae no Nai Shoujo".

Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya é um dos spin-offs mais queridos da série Fate, aqui centrado na personagem Illya e sua amiga Miyu.

O anime ganhou três temporadas entre 2013 e 2016 totalizando 42 episódios além de um filme em 2017 e uma OVA Longa em 2019.

Não encerrando as produções, no último dia 21 de Agosto os cinemas japoneses exibiram mais um longa-metragem com o subtítulo "Licht - Namae no Nai Shoujo".

Hoje durante evento especial, com participação do elenco de dublagem, foi anunciado que Prisma☆Illya vai receber um novo filme com mais detalhes a serem divulgados no futuro (twitter abaixo).

Quanto a origem da série quem assistiu o primeiro Fate/Stay Night de 2006 sabe que Illya era uma garotinha no controle do servo Berserk durante a guerra pelo santo graal. Entre 2007 e 2008 a Type Moon em parceria com Hiroshi Hiroyama lançariam o mangá "Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya" em apenas 2 volumes.

Este trabalho tornou-se o protótipo do que mais tarde seria o spin-off. 

A história inicial se passa numa realidade paralela onde as personagens Rin Toosaka e Luviagelita buscam descobrir sete artefatos medievais que contêm a essência da vida dos lendários espíritos heroicos. 

Para ajudá-las os poderes mágicos do Rubi e da Safira lhes foram concedidos entretanto, devido ambas se detestarem, esses poderes foram transferidos para duas garotinhas em idade ginasial: a Illya e a nova personagem Miyu.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DOS ANIMES ANTERIORES

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.