Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Saihate no Paladin ganha novo trailer e confirma estreia em 09 de Outubro. História segue garoto criado por mortos-vivos em um mundo de fantasia.

Anunciado em Abril deste ano, Saihate no Paladin (O Paladino Distante) divulgou hoje um segundo trailer confirmando início em 09 de Outubro.

Produzido pelo estúdio Children's Playground Entertainment o anime adapta a light novel de drama, aventura e fantasia escrita por Kanata Yanagino com ilustrações de Mutsumi Okihashi.

A história segue William, o único humano da cidade da morte. Renascido com vagas memórias da existência passada, quando não desenvolvia nada de útil, ele agora está determinado a fazer a vida valer a pena.

Criado por mortos-vivos William busca descobrir porque está naquela cidade e qual o propósito de sua nova existência.

A série terá direção geral de Yuu Nobuta (dirigiu "Daitoshokan no Hitsujikai"), roteiro adaptado de Tatsuya Takahashi (escreveu para "Domestic na Kanojo") e design de personagens de Koji Haneda (diretor de animação em "Bakuman").

Na dublagem William será interpretado por Maki Kawase (a Yuna de "Kuma Kuma Kuma Bear"), Blood terá voz de Katsuyuki Konishi (o Uzui de "Kimetsu no Yaiba") e Mary será dublada por Yui Horie (a Olivia de "Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon").

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima