Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fumetsu no Anata e (To Your Eternity) confirma segunda temporada para o Outono/2022.

Fumetsu no Anata e (Para Sua Eternidade)  teve o 20° episódio exibido hoje no Japão sendo este o último do primeiro anime.

Nos segundos finais a série confirmou uma 2ª temporada para o Outono/2022 que ocorrerá entre Outubro e Dezembro do ano que vem (twitter abaixo).

O anime produzido pelo estúdio Brain's Base adapta o premiado mangá da autora Oima Yoshitoki, vencedor do 43° Kodansha Award.

Yoshitoki é lembrada pela obra "Koe no Katachi" (A Silent Voice) transformada no longa-metragem animado de sucesso lançado em 2016.

Fumetsu no Anata E é uma combinação intrigante de drama, mistério, sobrevivência e fantasia acompanhando a vida de Fushi (imortal), um ser de origem misteriosa capaz de desenvolver-se através do convívio humano.

Entre suas habilidades ele pode transformar-se em pessoas importantes que tocaram seu destino mas que infelizmente faleceram. Ao passo em que evolui Fushi adquire raciocínio e sentimentos humanos entretanto sua existência, e tudo que lhe é precioso, está ameaçada por um inimigo obscuro que o ataca periodicamente.

O primeiro anime recebeu nota 8.55/10 em quase 89.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.