Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime " Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu " confirma estreia no Inverno/2022. Dubladora Rie Takahashi integra o elenco principal.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu: Souda, Baikoku Shiyou (A Ideia do Príncipe Gênio Para Livrar Seu País das Dívidas: Sim, Vamos Vender o Reino) divulgou hoje mais detalhes sobre a adaptação.

O anime agora está confirmado para Janeiro de 2022 trazendo a dubladora  Rie Takahashi (a Emília de "Re:Zero") em um dos papéis principais.

A história acompanha Wein, príncipe de um pequeno e inexpressivo reino cheio de dívidas. Ele é auxiliado por Ninym, amiga de infância a qual tem plena confiança ao ponto de considerá-la parte de sua vida.

Com o endividamento Wein tem a ideia astuta de vender a nação e conquistar a vida tranquila e preguiçosa que sempre desejou. 

No entanto sua genialidade é o maior dos obstáculos já que suas ideias resultam em grandes feitos elevando a popularidade e aceitação do príncipe perante os súditos.".

A light novel teve início em 2018 com texto do autor Toba Tooru e ilustrações da artista Maro FalExiste ainda uma versão em mangá iniciada em 2019 com desenhos de Emuda.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.