Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime " Koi wa Sekai Seifuku no Ato de " divulga trailer, elenco de dublagem e agenda estreia para 2022.

Anunciado em Abril deste ano, Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Amor Após a Dominação do Mundo) revelou hoje informações importantes sobre a produção do anime.

A série ganhou um primeiro trailer de qualidade interessante e confirmou estreia em algum momento de 2022 (veja abaixo).

A animação será do estúdio Project N° 9 (o mesmo de "Jaku-Chara Tomozaki-kun") com direção geral de Kazuya Iwata (foi diretor assistente em "Seishun Buta Yarou"), roteiro de Satoru Sugizawa (escreveu para "Hige o Soru") e design de personagens de Akemi Kobayashi (foi diretora de animação em "Kobato").

A trilha sonora ficará a cargo de Satoshi Hono (compôs para "Clockwork Planet") em parceria com Ryunosuke Kasai.

Na dublagem Desumi será interpretada por Ikumi Hasegawa (a Milize de "86") enquanto Fudo terá voz de Yusuke Kobayashi (o Senku de "Dr. Stone").

A comédia romântica sobre heróis e vilões conta a história de Fudo, líder vermelho da equipe Gelato 5 responsável pela paz mundial. Sua maior inimiga é a inocente e sensual Desumi, comandante da organização de vilões Gecko que deseja dominar o mundo. Os dois entretanto estão namorando em segredo enquanto fingem ser rivais mortais perante seus aliados.

O mangá escrito por Noda Hiroshi com desenhos de Takahiro Wakamatsu teve início em Outubro de 2019 e recebeu o 3° volume em Abril passado. 


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.