Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kaguya-sama wa Kokurasetai divulga ilustração e data do volume 23. Season 3 do anime ainda não tem previsão de estreia.

A editora Shueisha divulgou a ilustração finalizada do volume 23 de Kaguya-sama wa Kokurasetai (Kaguya-sama Quer se Confessar) que chegará ao mercado em 18 de Agosto.

O novo exemplar do mangá está em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 638,00 (R$ 30,20 na cotação do dia).

A comédia romântica da autora Aka Akasaka vendeu mais de 15 milhões de cópias impressas e digitais segundo reporte de Abril. Um primeiro anime foi exibido em 2019 (12 episódios) com sequência em 2020 (12 episódios) além de uma OVA lançada em Maio de 2021.

A 3ª temporada foi anunciada em Outubro passado mas até o momento anda sem previsão de estreia.

Caso não conheça a história acompanha o jovem Shirogane, presidente do conselho estudantil de uma renomada escola, e sua vice-presidente KaguyaO casal está apaixonado mas por pertencer a elite dos estudantes uma confissão seria vista como fraqueza e inferioridade. Desse modo eles entram numa guerra fria tentando obrigar o lado oposto a se confessar primeiro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: KudasaiAmazon JP,