Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Mashle: Magic and Muscles " supera 2 milhões de cópias vendidas. Obra veiculada pela Shonen Jump tem chances de futuro anime?

Mashle: Magic and Muscles é um mangá de ação e aventura shonen iniciado em Janeiro de 2020 através da revista Weekly Shonen Jump.

Trazendo uma pitada de paródia e magia a série confirmou via twitter um total de 2.100.000 cópias vendidas com o 7° volume chegando ao mercado hoje, 04 de Agosto (veja abaixo).

A obra exibe um crescimento expressivo este ano com registros de 1.400.000 cópias veiculadas em Maio e 1.700.000 comercializadas em Julho, resultando no aumento de 21% em vendas nos últimos 3 meses.

Embora não sejam ainda valores surpreendentes — tratando-se de um shonen disponível em revista popular — os números são consistentes e podem garantir, QUEM SABE, TALVEZ, um anime no futuro caso as vendas permaneçam em alta nas próximas encadernações.

A história se passa em um mundo dominado pela magia onde o jovem Mash Vandead é tratado como ameaça a cadeia genética por não exibir qualquer poder sobrenatural. Escondido na floresta ele então treina diariamente seus músculos desenvolvendo-os há um nível tão alto que bate de frente com a própria magia. 

Tendo a identidade revelada Mash embarca numa jornada buscando tornar-se um "Visionário Divino", título tão poderoso que a sociedade não terá escolha exceto admitir sua existência.

O mangá é escrito e ilustrado por Hajime Koumoto e publicado através da editora Shueisha.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.