Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sentouin, Hakenshimasu. Autor Natsume Akatsuki alega que 2ª temporada do anime pode acontecer... mas não agora!

O autor Natsume Akatsuki é conhecido por seus isekais hilários tipo "Konosuba!", "Hataage Kemonomichi" e "Sentouin, Hakenshimasu".

Tendo as 3 obras recebido anime, Sentouin Hakenshimasu finalizou a primeira temporada dia 20 de Junho no 12° episódio.

Apesar da animação mediana, e até precária em alguns momentos, a série foi bem recebida tendo vendido de forma satisfatória até aqui (incluindo a mídia física da produção).

Via twitter Akatsuki alegou que o setor editorial da Kadokawa responsável por seus trabalhos está ocupado com a produção do novo anime de "Konosuba!" anunciado ontem. 

Dessa forma ele NÃO ACREDITA que Sentouin, Hakenshimasu terá uma 2ª temporada em breve entretanto afirmou que a Sneaker Bunko (selo sob o qual a obra é publicada) é bastante sensível ao assunto e por enquanto não poderia comentar nada a respeito (twitter abaixo)

Sentouin, Hakenshimasu acompanha o personagem Roku-gou e sua parceira android Alice enviados há um mundo primitivo tendo a missão de conquistá-lo em nome de uma organização maligna. Eles entretanto formam uma equipe de mercenários desmiolados e excêntricos que mais prejudicam do que ajudam o reino onde estão infiltrados. 

O anime teve recepção decente no Myanimelist conquistando nota 7.24/10 em pouco mais de 77.000 votos, figurando atualmente entre os 800 mais populares do agregador (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Natsume AkatsukiOtakomu