A editora Kodansha revelou a ilustração finalizada do volume 25 de Vinland Saga que chega as lojas japonesas em 21 de Julho.

O novo exemplar do mangá está em pré-venda na Amazon do país ao custo de ¥$ 726,00 (R$ 34,50) em mídia física (Obs: Conversão baseada na cotação do dia).

A ilustração destaca o protagonista Thorffin agora adulto ao lado de sua esposa e demais personagens que surgem em acontecimentos avançados da história.

Após 2 anos de expectativas uma 2ª temporada do anime foi confirmada no último dia 07 de Julho. Uma primeira ilustração foi apresentada (veja abaixo) e mais detalhes incluindo previsão de estreia devem ser anunciados no futuro.

A continuação terá de volta o diretor geral Shuuhei Yabuta e o design de personagens/diretor de animação Takahiko Abiru que trabalharam juntos na Season 1 de 2019 (24 episódios).

Abordando temas pesados com ação, gore e violência, a obra do autor Makoto Yukimura se passa no século XI durante a invasão Viking ao reino Anglo-Saxão.

O enredo acompanha um garoto que presenciou a morte do pai, um grande guerreiro, por Askellad e seu grupo de mercenários. Ironicamente Thorfinn ingressa no mesmo bando com a promessa de vingar o pai quanto estivesse adulto e preparado. Numa trama que envolveria o novo rei Anglo-Saxão muitos eventos inesperados acontecem e agora crescido ele se vê em meio há novos conflitos.

ILUSTRAÇÃO
SEASON 2 DO ANIME
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Amazon JPWebsite Oficial