Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Uzaki-chan wa Asobitai " divulga ilustração do 7° volume. Segunda temporada do anime deve receber atualizações no evento de Agosto.

A editora Kadokawa revelou a ilustração finalizada do volume 7 de Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Quer Se Divertir!) que chegará ao mercado em 06 de Agosto.

A nova encadernação do mangá trazendo 146 páginas está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 726,00 (R$ 34,65 na cotação do dia).

A série ganhou primeiro anime no Verão/2020 (12 episódios) e confirmou 2ª temporada em Setembro do mesmo ano (ilustração abaixo).

Um evento está confirmado para o dia 07 de Agosto quando deve apresentar novidades sobre a continuação, quem sabe até uma previsão de estreia.

O anime conta a história de Shinichi, um universitário ranzinza em busca de paz e sossego. No entanto ele é amigo da jovem Hana Uzaki, garota barulhenta, hiperativa e de seios super desenvolvidos que por alguma razão não larga de seu pé.

Apesar do visual mediano a série conquistou popularidade razoável estando atualmente entre os 600 títulos mais procurados do Myanimelist (Obs: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

ILUSTRAÇÃO DA 2ª TEMPORADA

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu até a próxima.