Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " Tate no Yuusha no Nariagari " é adiada em 6 meses. Nova estreia ocorrerá na Primavera/2022.

Anunciada em Setembro de 2019, a 2ª temporada de Tate no Yuusha no Nariagari deveria ser exibida logo mais em Outubro junto a última temporada do ano.

Por meio do twitter oficial da série os produtores confirmaram um adiamento de 6 meses ao anime que agora está agendado para Abril de 2022 (temporada de Primavera).

Segundo os responsáveis vários motivos levaram a esta decisão mas eles garantiram divulgar a data específica logo que a escolherem.

Tate no Yuusha foi para muitos o isekai de aventura definitivo de 2019. O anime acompanha um jovem transmigrado para um mundo de fantasia onde seria o herói do escudo, uma das 4 figuras que deveriam salvar há todos das terríveis hordas de demônios que surgiam em intervalos regulares.

No entanto Naofume é traído e indignado escolhe trilhar o próprio caminho enfrentando calúnias, desprezos, difamações e perseguições causadas pelo rei Aultcray e a ambiciosa filha MaltyEntretanto ele agora não está sozinho tendo o apoio de amigos valiosos como a jovem Raphtalia e a pequena Filo.

Vale relembrar que uma 3ª temporada também foi prometida e deve receber atualizações após a Season 2.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.