Ao que tudo indica os produtores de Ghost In The Shell: SAC_2045 pretendem extrair tudo o que podem com o nome da série enquanto não lançam a 2ª temporada do anime.

Além de produtos e eventos cooperativos envolvendo o universo de Motoko Kusanagi, um filme recapitulando a 1ª temporada (12 episódios) foi anunciado hoje com entrega agendada ainda para 2021.

O longa-metragem acrescentará cenas inéditas e junto ao anúncio uma primeira ilustração foi apresentada destacando a protagonista.

Além disso o Blue-Ray terá edição limitada lançada em 26 de Novembro trazendo os 12 primeiros episódios mais 100 minutos de vídeos extras.

SAC_2045 é a primeira adaptação de Ghost In The Shell com animação totalmente computadorizada, algo que dividiu bastante as opiniões entre os que não são adeptos a este tipo de tecnologia quando o assunto é anime.

A história se passa 16 anos após os eventos de "Stand Alone Complex" (2002 a 2005, dois animes e um filme) acompanhando a ciborgue Motoko não mais como integrante da Seção 9 de Segurança Pública mas sim como líder da própria equipe trabalhando por contratos durante o período da guerra sustentável.

Eventualmente ela, Batou, Sato e Ishikawa voltam ao Japão reencontrando o velho amigo Daisuke Aramake. Com apoio do 1° ministro eles restabelecem a Seção 9 e enfrentam a ameaça dos post-humans.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.