Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime " Koroshi Ai " divulga primeira ilustração e confirma equipe técnica. Série estreia em 2022.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Koroshi Ai (Love of Kill) divulgou hoje atualizações importantes sobre a produção do anime.

A série fará estreia em 2022 adaptada pelo estúdio Platinum Vision (o mesmo de "Kono Oto Tomare")Uma primeira imagem foi apresentada revelando o design a ser empregado nos episódios.

A equipe técnica terá direção geral de Hideaki Oba (trabalhou em "D-Gray Man"), roteiro adaptado por Ayumu Hisao (escreveu para "Kono Oto Tomare!") e design de personagens de Youko Sato (foi animadora-chave em "Fullmetal Panic!").

Koroshi Ai é originalmente um mangá de ação, comédia e romance seinen escrito e ilustrado pelo autor Fe.

A história acompanha a personagem Chateau Dankworth, uma caçadora de aluguel contratada para eliminar o assassino Son Ryang-ha, famoso por eliminar 18 oficiais de alta patente numa única noite. Após derrotar Chateau em um primeiro embate Ryang-ha revela suas intenções. Ele está apaixonado e fará de tudo para conquistar o coração da bela assassina.

O mangá teve início em Outubro de 2015 e já vendeu 700.000 cópias até o momento. O 11° volume chegará ao mercado em 27 de Julho.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.