Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

RPG Fudousan ganha nova ilustração e confirma equipe técnica. Enredo segue quarteto de aventureiras em busca de novos lares para seus clientes.

Anunciado em Fevereiro de 2021, RPG Fudousan (RPG Real Estate) divulgou hoje uma nova imagem temática e revelou os nomes envolvidos na produção.

Ainda sem previsão de estreia o anime é adaptado pelo estúdio Doga Kobo com direção geral de Tomoaki Koshida (dirigiu "Sewayaki Kitsuke no Senko-san"), roteiro de Yoshiko Nakamura (ela escreveu para "Gekkan Shoujo Nozaki-kun") e design de personagens de Motohiro Taniguchi (mesmo cargo em "Akkun to Kanojo").

A Doga Kobo é especialista neste tipo de série mas demonstrou perda visível de qualidade em "Osananajimi ga Zettai ni Makenai", sua última produção até aqui.

Quanto ao enredo RPG Fudousan se passa 15 anos após a derrota do rei Maou e o mundo agora vive em paz. 

A jovem Kotone acaba de graduar-se na escola de magia e clama ao reino afiliado para iniciar um trabalho no intuito de encontrar novos lares para clientes nas mais variadas circunstâncias. Em companhia de Fa (uma demi-humana), Rufuria (uma sacerdotisa) e Rakira (uma militar), ela inicia a tarefa sem imaginar o que a aguarda no caminho.

O mangá da autora Chiyo Kenmotsu é lançado em capítulos através da revista Manga Time Kirara Carat. Até o momento 3 volumes independentes foram encadernados pela editora Houbunsha.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.