Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Dumbbell Nan Kilo Moteru? " revela ilustração e data do volume 13. Comédia inspirou anime bem recebido em 2019.

A editora Shogakukan deixou escapulir a ilustração finalizada do volume 13 de Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Quantos Quilos Você Levanta?) que chegará ao mercado em 11 de Agosto.

O novo exemplar do mangá conterá 144 páginas e está em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 650,00 (R$ 30,45 na cotação do dia).

A imagem destaca a protagonista Hibiki Sakura a direita e uma nova figura de cabelos vermelhos, apresentada em eventos posteriores da história.

Dumbbell ganhou anime em 2019 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Doga Kobo. A comédia foi bem recebida inclusive no ocidente onde conquistou nota 7.31/10 em mais de 121.000 votos no Myanimelist. (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

A história acompanha Hibike em sua tentativa desesperada de entrar em forma na academia Silver, ao lado das amigas Akemi, Ayaka e Gina.

O mangá é escrito pela autora Yabako Sandrovick com desenhos da artista MaamPor curiosidade a música de abertura "Onegai Muscle" (vídeo abaixo) recebeu uma versão cômica com atores reais e viralizou pelo mundo, ultrapassando incríveis 222 milhões de visualizações no Youtube.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.