Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "New Game!" está chegando ao fim. Série recebeu dois animes de sucesso em 2016 e 2017.

New Game! foi uma das obras mais abordadas aqui no blog em relação a 3ª temporada do anime que até hoje não veio a luz do dia.

Por twitter oficial a revista Manga Time Kirara confirmou que o 13° e último volume do mangá chegará ao mercado em 27 de Setembro junto há livro de ilustrações exclusivo.

Para os tristes vale ressaltar que, embora sejam exceções, existem casos onde obras nesse estilo recebem continuações anos após serem novidade na praça. 

Dois exemplos recentes foram "Gochuumon wa Usagi Desu Ka?" que ganhou 3ª temporada 5 anos após a série de 2015 e "Non Non Biyori" que também recebeu um 3° anime 6 anos após a Season 2.

New Game! é para muitos a melhor comédia loly já adaptada pelo estúdio Doga KoboA série ganhou 1ª temporada em 2016 (12 episódios), seguida por 1 OVA em 2017 e 2ª temporada no mesmo ano (12 episódios)

Muito bem produzido o anime cobriu 6 dos 13 volumes lançados por Shoutarou Tokunou. O final aberto criou esperanças de uma sequência.

A história acompanha Aoba Suzukaze, uma jovem de 18 anos que ao finalizar o ensino médio segue a carreira de designer no estúdio que produziu um de seus games favoritas na infância. Lá ela encontra Kou Yagame, grande inspiração como profissional, e faz três novas amigas: Hifumi, Yun e Hajime.

Os vídeos ao final correspondem as aberturas da série, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com politicas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com politicas de compartilhamento.
* 1ª Open de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2ª Open de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.