Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Liar Liar: Usotsuki Tenkousei wa Ikasama Cheat chan " recebe 8° volume no Japão. Anime ainda não tem previsão de estreia.

A editora Kadokawa já fez a distribuição do 8° volume de Liar Liar: Usotsuki Tenkousei wa Ikasama Cheat chan to Game wo Seisurusou Desu que chegará ao mercado na próxima Quinta-feira, 21 de Julho.

O novo exemplar da light novel, destacando a personagem Hijemi Shirayuki, está em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 726,00 (R$ 33,75 na cotação do dia).

Um anime foi confirmado em Abril deste ano entretanto ainda não revelou detalhes nem quando fará estreia.

A série ecchi com elementos psicológicos é ambientada em um colégio onde tudo se resolve por "certos games" atrelados há um ranking de posições.

Hiroto é um aluno transferido que contrariando todas as apostas consegue vencer Ikasama, até então a garota mais poderosa da escola. Ele agora é o estudante no topo do ranking dando início há novos games cheios de blefes e falsas verdades.

A obra é escrita por Kyou Haruhi com ilustrações de Konomi tendo publicação através da editora Media Factory. Já está confirmado que o anime trará a personagem Sarasa Sainozoki, uma das protagonistas, dublada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.