Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Konosuba! vai receber novo anime! Anúncio foi realizado em transmissão especial com participação dos dubladores.

Como mencionado semana passada, hoje por volta das 8h30 da manhã foi realizado o encontro especial de Konosuba! tendo participação dos dubladores Jun Fukushima (o Kazuma) e Rie Takahashi (a Megumin).

Durante a transmissão houve confirmação de um novo anime da série sem mencionar estúdio ou formato de exibição. Pode ser uma 3ª temporada ou novo filme.

Uma primeira ilustração (twitter abaixo) foi revelada com design que lembra o longa-metragem "Kurenai Densetsu" de 2019.

Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu Wo! (Este Mundo Maravilhoso Abençoado por Deus!) é uma comédia de fantasia que acompanha o personagem Kazuma

Este jovem cômico, malandro e sem vergonha foi transportado para outro mundo juntando-se a Aqua, uma deusa de pouca inteligência e utilidade, Megumin uma maga fanática por magias de explosão e Darkness, uma cavaleira masoquista.

A série foi grande sucesso com o primeiro anime de 2016 (11 episódios) adaptado pelo estúdio Deen. Em 2017 veio a segunda temporada (11  episódios) e por fim em 2019 saiu o filme "Kurenai Densetsu" (1h30min) desta vez produzido pela J.C.Staff com leves alterações no design.

Detalhes extras sobre o novo projeto incluindo trailer e previsão de estreia serão apresentados no futuro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.