Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kyoukai Senki divulga nova ilustração e confirma estreia em 04 de Outubro. Meca de ação tem preview do episódio 1 já disponível.

Anunciado em Março deste ano, Kyoukai Senki (Guerreiro da Fronteira) será um novo meca de ação adaptado pelo estúdio Sunrise Beyond em parceria com a Bandai Spirits.

O anime recebeu hoje uma segunda imagem e confirmou estreia em 04 de OutubroO preview do episódio 1 (11min) já está disponível no Youtube, sem legendas (vídeo abaixo).

A série faz parte do projeto multimídia que inclui a venda de action-figures inspiradas nos mecas (robôs) apresentados. Pouco foi dito sobre o enredo mas a equipe técnica já é conhecida.

A direção geral será de Nobuyoshi Habara (dirigiu "Soukyuu no Fafner"), com roteiro de Noboru Kimura (escreveu para "Kemono Jihen" e "Gundam Build Divers"), design de personagens de Kenichi Onuki (mesmo cargo em "Golden Kamuy") e trilha sonora de Rasmus Faber (compôs para "Harukana Receive").

O design mecânico terá supervisão de Ken Okuyama, designer industrial que trabalhou em projetos de carros esportivos como a Ferrari Enzo e a Ferrari P4/5.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Preview do episódio 1 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.