* Nota: O vídeo promocional abaixo foi publicado em 2019 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

No último dia 18 de Julho os responsáveis pela light novel Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (A Filha da Minha Madrasta é Minha Ex-Namorada) declararam que um anúncio importante seria feito em breve.

Via twitter a obra confirmou hoje que receberá uma adaptação para anime com mais detalhes incluindo previsão de estreia a serem divulgados no futuro.

Escrita por Kyousuke Kamishiro com ilustrações de Ki Tayaka a novel teve início em Dezembro de 2018 e ultrapassa 450.000 cópias vendidas ao longo de 6 volumes já publicados.
 
A história segue o jovem Mizuto e a adolescente YumeEles estavam juntos no ensino médio mas começaram a discordar sobre assuntos triviais, foram encontrando diferenças de personalidade até que finalmente romperam o namoro. 

No entanto o ex-casal iria se reencontrar da forma mais inesperada pois a mãe dela casou-se com o pai dele e ambos agora vivem sob o mesmo teto.

Em consideração aos parentes eles decidem conviver seguindo certas regras. A questão é como irão manter tal conduta já que ainda se vêem como opostos, estudam na mesma escola, eventualmente se esbarram no banheiro e recordam acontecimentos do passado quando viviam em atrito.

A novel recebeu um vídeo em Dezembro de 2019 com o objetivo de promover suas vendas. O trailer apresenta Yume dublada por Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai") e Mizuto interpretado por Yuuto Yumura (o Atsushi de "Bungo Stray Dogs"). Eles provavelmente farão as mesmas vozes no anime.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.