Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Summer Time Render ganha nova ilustração e confirma estreia em 2022. Anime combina mistério e terror sobrenatural.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Summer Time Render divulgou hoje uma nova imagem temática além de confirmar estreia em algum momento de 2022 (twitter abaixo).

A ilustração destaca o protagonista Ajiro e a amiga Kofune, revelando o design finalizado a ser empregado nos episódios. Estúdio, equipe técnica e elenco de dublagem ainda não foram apresentados.

A história segue o jovem Ajiro Shinpei que na adolescência viveu em uma ilha com as irmãs Mio e Ushio. Entretanto ele mudou-se para Tóquio e após alguns anos soube da morte de Ushio enquanto tentava salvar uma garota mais nova.

Ajiro então viaja para o funeral mas ao indagar sobre como a amiga faleceu ouve uma história mal contada e desconfia que sua morte não foi acidental.

Após certa visão ele descobre a verdade: Perigosas entidades sobrenaturais dominam a ilha e Ajiro deve fazer de tudo para salvar amigos e familiares.

O mangá do autor Yasunori Tanaka finalizou-se este ano no 139° capítulo. Além do anime um game e live-action estão em produção.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo de divulgação linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.