Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimetsu no Yaiba: Yukaku-hen ganha teaser e nova ilustração. Continuação do anime está agendada para o final deste ano.

Kimetsu no Yaiba: Yukaku hen foi anunciado em Fevereiro passado com estreia aguardada para a última temporada de 2021 que se inicia em Outubro.

A continuação do anime recebeu hoje um pequeno vídeo e nova imagem temática. A exibida japonesa ocorrerá em 30 estações incluindo a Tv Fuji, Tokyo Mx e BS11.

Esta Season 2 irá cobrir o arco do mangá que segundo os produtores é "o local onde os demônios habitam".

Adaptado pelo estúdio Ufotable com boa qualidade visual, Kimetsu no Yaiba acompanha o personagem Tanjirou cuja família foi exterminada por demônios restando apenas a irmã Nezuko.

Infectada, ela transforma-se numa dessas criaturas embora mantenha um pouco de raciocínio e sentimento humano. Tanjirou junta-se ao grupo de samurais exterminadores e com a ajuda do medroso Zenitsu e do hilário Inosuke viaja pelo Japão feudal em busca de uma cura para a  irmã. 

O primeiro anime de 2019 (26 episódios) converteu-se em sucesso quase instantâneo recebendo média 8.59/10 em mais de 1.200.000 reviews figurando hoje na 15ª posição entre os mais populares do Myanimelist (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.