Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mob Psycho 100 lança mensagem de aniversário e indica que novos trabalhos podem ser confirmados no futuro!

No início desta semana o twitter oficial de Mob Psycho 100 lançou uma mensagem de agradecimento aos fãs relembrando 5 anos deste o primeiro episódio exibido em 11 de Julho de 2016.

A postagem afirma ainda que a peça teatral, com atores reais, continua a ser produzida e ALGO MAIS PODE ESTÁ GUARDADO PARA O FUTURO. Logo a postagem recebeu diversos comentários de fãs clamando por uma 3ª temporada do anime (veja tradução e twitter abaixo)

Mob Psycho 100 é um mangá do mesmo autor de "One Punch  Man" trazendo elementos semelhantes numa vibe adolescente. 

A história acompanha Shigeo Kageyama, jovem de personalidade pacata (e um tanto desligada) cujos poderes psíquicos atingem um nível insano quando ele vivencia situações que o levam a 100% de estresse.

Adaptado pelo estúdio Bones o primeiro anime saiu em 2016 (12 episódios) com 2ª temporada exibida em 2019 (13 episódios). Trazendo design bem simples porém momentos de ação empolgantes a série foi sucesso de crítica e recepção, figurando atualmente entre os 100 títulos mais populares do Myanimelist. (Obs: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

TRADUÇÃO DO TWITTER:

"Cinco anos atrás, o primeiro episódio de Mob Psycho 100 S1 foi exibido no Japão. Muito obrigado por seu carinho e suporte. Não teríamos chegado tão longe sem vocês!

A terceira peça teatral (atores reais) está a caminho e QUEM SABE O QUE ESTÁ GUARDADO...?"
... Fiquem ligados!!!

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.