Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de Overlord ganha volume 15 no Japão. Quarta temporada do anime permanece sem previsão de estreia.

Overlord é originalmente uma light novel escrita por Kugane Maruyama lançada em 2012 através da editora Kadokawa.

A série tem uma adaptação em mangá iniciada em 2014 com desenhos de Fujin Miyama. Esta versão ganhou recentemente a ilustração finalizada do volume 15 que chegará ao mercado em 26 de Julho.

O novo exemplar trará 186 novas páginas e está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de  ¥$ 704,00 (R$ 32,90 na cotação do dia).

Overlord finalmente confirmou a 4ª temporada do anime no último dia 08 de Maio, embora sem revelar quando fará estreia (imagem abaixo).

Um filme também será produzido com o título "Overlord: Holy Kingdom Edition" por hora sem informações sobre quando chegará aos cinemas. Ambos os projetos continuam nas mãos do estúdio Madhouse.

Caso não conheça, o isekai de aventura e fantasia sombria conta a história de um jovem transportado para um mundo similar ao RPG online que estava jogando horas atrás. Ele agora é Ains Ooal Gown, feiticeiro ultra poderoso da classe esqueleto e líder da temível Tumba de Nazarick. Enquanto procura entender a situação Ains assume este papel auxiliado por lacaios fiéis incluindo a inseparável e libidinosa Albedo.

ILUSTRAÇÃO DA 4ª TEMPORADA

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.