Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jahy-sama wa Kujikenai! divulga primeiro trailer e confirma elenco de dublagem. Anime terá 2 arcos de duração com estreia em 31 de Julho.

Anunciado em Abril deste ano, Jahy-sama wa Kujikenai! (Jahy-sama Não Será Derrotada!) revelou hoje seu primeiro trailer destacando a música de abertura "Fightin★Pose" (veja abaixo).

O anime terá 2 arcos de duração e fará estreia em 31 de Julho adaptando o mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu.

A produção é do estúdio Silver Link com direção geral de Mirai Minato (dirigiu "Itai no Wa Lya Nano"), roteiro de Michiko Yokote (escreveu para "Karakai Jouzu no Takagi-san") e trilha sonora de Koji Fujimoto/Osamu Sasaki

Na dublagem Jahi será interpretada por Naomi Ohzora (a Satânia de "Gabriel Dropout"), Manager terá voz de Ai Kayano (a Darkness de "Konosuba!")Landlady será dublada por Yoko Hikasa (a Utahime de "Jujutsu Kaisen") e Druj terá voz de Kana Hanazawa (a Mayumi de "Mahouka Koukou no Rettousei").

A comédia loly com elementos de fantasia segue a personagem Jahi-sama, segunda no comando do reino das trevas liderando os subordinados com mãos de ferro. Mas certo dia tudo foi dizimado após a destruição de um objeto mágico e ela perdeu quase todos os poderes. 

A anti-heroína ressurge no mundo humano com visual infantil e para recuperar o antigo corpo precisará reunir várias gemas mágicas. Durante este tempo ela é obrigada a ajustar-se a vida humana enfrentando desafios que jamais vivenciou como trabalhar, pagar as contas e negociar com o senhorio quando o aluguel atrasa. Jahi-sama entretanto não vai desistir até recuperar sua antiga glória!

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.