Anunciado em Outubro do ano passado, Spriggan divulgou hoje atualizações sobre a produção do anime.

A série que terá animação computadorizada recebeu um novo trailer mas foi adiada para 2022 (twitter abaixo).

Segundo o estúdio David Production isto lhe dará mais tempo para polir o visual e entregar um título de melhor qualidade.

Spriggan é uma daquelas jóias ocultas dos anos 1990. O mangá escrito por Hiroshi Takashige com desenhos de Ryouji Minagawa rendeu 11 volumes publicados entre 1989 e 1996. A obra ganhou um filme animado em 1998 que infelizmente não ficou muito conhecido (veja o último trailer mais abaixo).

A história alega que no pico do monte Ararate, localizado na Turquia, foi descoberto o que muitos consideram a Arca de Noé contendo artefatos poderosos de uma civilização antiga. Sabendo disso um grupo mercenário deseja tomá-la para si de modo a conquistar supremacia mundial.

No entanto a organização ARCAM, composta por soldados chamados Spriggans, foi criada no intuito de proteger estes artefatos evitando que caiam em mãos erradas. Entre os soldados mais talentosos está Yu Ominae, jovem de nacionalidade japonesa que fará de tudo para cumprir sua missão.

O anime terá direção geral de Hiroshi Kobayashi (dirigiu "Shingeki no Bahamut: Genesis"), roteiro de Hiroshi Seko (adaptou scripts para "Shingeki no Kyojin") e design de personagens de Shuuhei Handa (trabalhou em "Little Witch Academia").

Na dublagem Ominae será interpretado por Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer de Spriggan (1998) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
 
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.