Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Aharen-san wa Hakarenai atende expectativa e confirma anime para a Primavera/2022. Versão digital do mangá é extremamente popular no Japão.

Como mencionado antes, hoje foi realizado o importante anúncio sobre o mangá Aharen-san wa Hakarenai (Aharen-san é Indecifrável).

A série escrita e ilustrada por Mizu Asato confirmou um anime que fará estreia em Abril de 2022 (temporada de Primavera)

Junto ao anúncio veio um primeiro trailer e ilustração com o design a ser empregado nos episódios. Muito popular o mangá ultrapassa as 100 milhões de views no aplicativo Shonen Jump Plus.

A comédia escolar segue a personagem Reina Aharen, uma garota excêntrica cujo comportamento não tem padrão. As vezes ela está perto demais enquanto em outros momentos se distancia sem motivo aparente. Apenas o colega Raidou Matsuboshi, de imaginação fértil, procura entendê-la.

Na equipe técnica o anime terá produção do estúdio Felix Film (o mesmo de "Nekopara" e "Urasekai Picnic") em parceria com a plataforma de vídeo Bilibili. A direção geral fica a cargo de Yasutaka Yamamoto (dirigiu o divertido "Servant x Service"), com roteiro de Takao Yoshioka (escreveu para "Kishuku Gakkou no Juliet") e  design de personagens de Yuko Yahiro (mesma função em "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

Na dublagem Aharen será interpretada por Inori Minase (a Hestia de "Dungeon ni Deai") enquanto Raidou terá voz de Takuma Terashima (o Shiki de "Edens Zero").

O mangá teve início em Janeiro de 2017 e receberá o 12° volume dia 04 de Agosto (covers ao final).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.