Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia policial " Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu " vai receber anime em 2022. Estúdio Madhouse fará a produção.

Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu (Oficial Comunitária: O Contra-Ataque Das Garotas Policiais) é um mangá de comédia seinen iniciado em 2017 por Miko Yasu.

A série confirmou hoje uma adaptação para anime, revelando trailer e ilustração, com estreia agendada para algum momento de 2022.

A história acompanha a jovem policial Mai Kawai que está enjoada do trabalho cheio infratores e reclamações do público em geral, algo que torna sua rotina árdua além da imaginação.

Acreditando não possuir talento para a profissão ela está prestes a entregar sua carta de renúncia quando encontra Seiko Fuji, ex-diretora da divisão criminal.

Trabalhando juntas ela fica impressionada com a capacidade de observação e interrogação de Seiko que captura bandidos logo no primeiro dia. Inspirada Mai ganha confiança e decide continuar sua carreira de policial comunitária.

Na equipe técnica o anime terá produção do estúdio Madhouse com direção geral de Yuzo Sato (dirigiu "Gokusen"), roteiro de Ryunosuke Kingetsu (escreveu para "Gegege no Kitarou") e design de personagens de Kei Tsuchiya (diretor de animação em "Boogiepop wa Warawanai").

Na dublagem Mai será interpretada por Shion Wakayama (a Minami de "SSSS.DYNAZENON") enquanto Seiko terá voz de Yui Ishikawa (a Sei de "Seijo no Maryoku wa Bannou Desu").

O mangá possui 17 volumes publicados através da editora Kodansha.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.