Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

RPG taiwanês "Gensou Sangokushi" vai receber anime em Outubro. História é inspirada em conto clássico da China antiga.

Gensou Sangokushi (também conhecido por "Huanxiang Sangyozhi" ou "Fantasia Sango") é um RPG tawanês inspirado no "Romance dos Três Reinos", um dos contos mais populares da China antiga.

O game com elementos sobrenaturais e de fantasia vai receber um anime logo mais em Outubro adaptado pelo mediano estúdio Geek Toys.

Com o título "The Gensou Sangokushi - Tengen Reishinki" a história será ambientada na China antiga quando vários senhores da guerra entram em conflito buscando conquistar o reino. 

Após ser dizimada a 6ª Unidade se reorganiza com membros de passado problemático incluindo o líder Ouki, a purificadora de espíritos Shunkyou e a exterminadora de demônios Shouhei.

Na equipe técnica Shunsuke Machitane (trabalhou em "Fight League GGG") assume a direção geral com roteiro de Masashi Suzuki (escreveu para "Shuffle!") e design de personagens de Tetsutaro Yui (diretor de animação em "Aldnoah.Zero").

Na dublagem Ouki terá voz de Kensho Ono (o Shikadai de "Boruto"), Shunkyou será interpretada por Mai Nakahara (a Juvia de "Fairy Tail") e Shouhei terá dublagem de Hisako Kanemoto (a Erina de "Shokugeki no Soma").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com poĺíticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.