Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Machikado Mazoku confirma estreia na Primavera/2022. Sequência foi anunciada há quase 1 ano.

Anunciada em Agosto do ano passado, a 2ª temporada de Machikado Mazoku finalmente agendou estreia para Abril de 2022 (temporada de Primavera).

A notícia veio através da rede TBS e então foi postada no twitter oficial da série junto a ilustração atualizada. Um pequeno teaser foi divulgado meses através (confira abaixo).

O anime adaptado pela J.C.Staff ganhou 1ª temporada em 2019 (12 episódios) sendo bem recebido pelos fãs do estilo. No ocidente o título conquistou média 7.66 em quase 39.000 votos no agregador de notas Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

A comédia segue a personagem Yuuko (Shamiko) descendente de um clã sombrio derrotado no passado. Atualmente ela e a família vivem em estado financeiro precário tendo uma mínima quantia mensal para sobreviverem.

Para mudar a situação Shamiko precisa desenvolver seus poderes e derrotar o clã das "garotas mágicas", no entanto, é salva por Momo uma colega de sala mais poderosa que ela. Ao descobrir que Momo faz parte do clã inimigo Shamiko deseja derrotá-la a qualquer custo porém quanto mais a vê como rival mais amigas se tornam.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.