Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Deatte 5-byou de Battle divulga novo trailer. Shonen de ação e sobrevivência estreia em 12 de Julho.

Anunciado em Novembro do ano passado, Deatte 5-byou de Battle (Batalha em 5 Segundos Após o Encontro) revelou ontem um novo vídeo promocional (veja abaixo).

O anime fará estreia em 12 de Julho (dia 13 no ocidente) e terá uma apresentação especial entre os dias 5 e 8 com mais detalhes sobre a produção.

A série é adaptada pelos estúdios A-Cat e Synergy SP baseados no mangá do autor Saizou Haratawa que já superou 2.000.000 de cópias vendidas.

A historia segue o estudante Akira Shiroyanagi, jovem muito inteligente, aficionado por games e um tanto convencido de suas capacidades acreditando que a vida real não possui desafios a altura.

Após certo incidente com um homem cheio de ataduras que por razão alguma tentou matá-lo, Akira descobre está em um jogo mortal onde vence quem derrotar o inimigo usando os poderes recém adquiridos. Ele agora tem dois objetivos: Sobreviver e destruir a organização que idealizou este evento.

O anime terá direção geral de Arai Nobuyoshi (foi diretor de episódio em "Dorohedoro"), roteiro de Touko Machida (ela escreveu para "Akame ga Kill") e design de personagens de Tomokatsu Nagasaku (mesmo cargo em "Show By Rock!! Stars!!").

Na dublagem Akira será interpretado por Ayumu Murase (o Ginrou de "Dr. Stone"), Yuri terá a voz de Aimi Terakawa (a Kasumi de "Bang Dream") e Mion será dublada por Mayumi Shintani (a Nonon de "Kill la Kill").

A música de abertura será interpretada pela dubladora Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.