Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme " Cider no Yo ni Kotoba ga Wakiagaru " terá streaming oficial no Brasil em Julho. Estreia ocorre no mesmo período no Japão.

A divisão brasileira da Netflix abriu um perfil para o filme Cider no Yo ni Kotoba ga Wakiagaru (As Palavras Borbulham Como Refrigerante) que chegará ao serviço de streaming dia 22 de Julho.

O longa-metragem original dos estúdios Signal.MD e Sublimation fará estreia no mesmo dia nos cinemas Japoneses após sofrer 2 adiamentos.

A história acompanha a conexão entre um jovem com dificuldades em comunicar-se e uma garota chamada Smile que, por razões pessoais, usa máscara constantemente. 

O garoto não larga os headphones ouvindo música como forma de compensar as ideias que não consegue expressar. Já Smile permanece de máscara pois sente-se constrangida ao usar aparelho dentário já que seus dentes incisivos são bastante largos.

O filme comemora 10 anos da Victor Entertainment, estúdio de música e animação subsidiário da Flying Dog

A direção geral será de Kyouhei Ishiguro (dirigiu "Shigatsu wa Kimi no Uso") com roteiro de Dai Sato (escreveu para "Cowboy Bebop"), design de personagens de Yukiko Aikei (mesma função em "Shigatsu wa Kimi no Uso") e trilha sonora de Kensuke Ushio (compôs para "Koe no Katachi")

Um trailer foi divulgado anteriormente, confira abaixo.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialNetflix