Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru " ganha nova ilustração e tem estreia confirmada para 02 de Julho.

Produzido em dois arcos separados, 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (Estou Em Pé Sobre Hum Milhão de Vidas) ganhou primeiro anime entre Outubro e Dezembro do ano passado (12 episódios) com promessa de sequência no futuro próximo.

A 2ª temporada ganhou esta semana uma nova imagem ilustrativa e confirmou estreia dia 02 de Julho.

A série permanece sob a responsabilidade do estúdio Maho Film baseado no mangá escrito por Naoki Yamakawa com desenhos de Nao Akinari

O enredo acompanha o jovem Yousuke Yotsuya que junto a três garotas é obrigado a cumprir missões arriscadas em um mundo fantasioso de mecânicas semelhante há um RPG.

Desde que ao menos um personagem esteja de pé eles podem ressuscitar quantas vezes necessárias até cumprirem as missões e retornarem para casa. Entretanto se todos morrerem será literalmente fim de jogo.

Apesar do visual mediano e história não muito diferente dos clichês isekais a Season One agradou algumas pessoas. A continuação trará 3 novos personagens, as donzelas do santuário serão dubladas por Ayana Taketatsu (a Nino de "Gotoubun no Hanayome"), Aoyu terá a voz de Aoi Yuki (a Tania Degurechaft de "Youjo Senki") e Candiru será dublado por Shinichirou Miki.

O mangá iniciado em 2016 supera 1.700.000 cópias vendidas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.