Relavado em Dezembro de 2019, Bokutachi no Remake (O Remake de Nossas Vidas) confirmou há alguns dias sua estreia para o dia 03 de Julho sendo um dos primeiros animes do Verão/2021.

Em acréscimo a data o website oficial informa a duração de 60 minutos para o episódio inicial. A série é adaptada pelo estúdio Feel baseado na light novel do autor Kio Nachi.

A história se passa inicialmente em 2016 acompanhando Kyouya Hashiba, um diretor de games frustrado. O estúdio em que trabalhava decretou falência e ele se viu obrigado a voltar morar com os pais.

Refletindo sobre os profissionais bem sucedidos de sua geração Kyouya cai em sono profundo e ao acordar descobre ter voltado 10 anos no tempo para a época em que começava o ensino colegial (2006).

Ele agora tem a oportunidade de reescrever sua história indo residir numa pensão habitada por outras 4 pessoas as quais serão profissionais renomados no futuro. O protagonista busca aprender o máximo possível entretanto os eventos não estão se desenvolvendo como esperado.

Na equipe técnica a direção geral será de Tomoki Kobayashi (dirigiu "Akame ga Kill" e "Amagami SS+") com roteiro do próprio Kio Nachi e design de personagens de Kousuke Kawamura (mesmo cargo em "Mayo Chiki" e "Onii-chan Dakedo").

Entre os dubladores Kyouya terá a voz do novato Masahiro Ito, Aki será interpretada por Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Nanako terá dublagem de Aimi Terakawa (a Kasumi de "Bang Dream") e Eiko será interpretada por Nao Touyama (a Rin de "Yuru Camp").

A light novel conquistou o 6° e 7° lugar nas edições de 2018 e 2019 do guia Kono Light Novel ga Sugoi! O 8° volume ilustrado por Utsura Uraraka foi lançado ao final de 2020.

* Trailer 2 linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 1 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.