Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Meikyuu Black Company confirma estreia em 09 de Julho. Anime segue jovem preguiçoso forçado a trabalho escravo em um mundo de fantasia!

Anunciado em Junho do ano passado, Meikyuu Black Company (A Dungeon da Companhia Sombria) divulgou hoje seu 3° vídeo promocional confirmando estreia dia 09 de Julho (veja abaixo).

O anime está nas mãos do estúdio Silver Link adaptando o mangá de comédia isekai do autor Youhei Yasumura.

A história acompanha um jovem adulto inimigo do trabalho desfrutando a vida moderna da forma mais livre de compromissos possível e inclusive debochando dos que são muito atarefados. 

Ele então é transmigrado para um mundo de fantasia e escravizado por uma terrível empresa mineradora sendo obrigado a trabalhos forçados junto a goblins, ogros e outras criaturas fantásticas. 

A série terá direção geral de Mirai Minato (dirigiu "Masamune-kun no Revenge"), roteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Amanchu!") e design de personagens de Yuki Sawairi (ela trabalhou em "Maou Gakuin no Futekigousha").

Na dublagem o protagonista Kinji será interpretado por Katsuyuki Konishi (O Vermillion Fuegoleon de "Black Clover"), Rimu terá voz de Misaki Kuno (a Momo de "Sangatsu no Lion"), Veruza será dublada por Satomi Sato (a Hanajima de "Fruits Basket") e Shia terá voz de Megumi Toda (a Hajime de "New Game").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 3 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 1 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.