Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kageki Shoujo!! ganha novo vídeo e confirma estreia em 03 de Julho. Anime teatral traz Kana Hanazawa e Mikaku Komatsu no elenco de dublagem.

Anunciado em Outubro do ano passado, Kageki Shoujo!! (Garotas de Palco!!) confirmou hoje por twitter sua estreia no dia 03 de Julho (vídeo abaixo).

Entre as dubladoras o anime já havia anunciado Sarasa Watanabe com a voz de Sayaka Senbongi (a Mumei de "Koutetsujou no Kabaneri"), Ai Narada interpretada por Yumiri Hanamori (a Nadeshiko de "Yuru Camp"), Sawa Sugimoto dublada por Sumire Uesaka (a Nagotoro de "Ijiranaide, Nagatoro-san") e Kaoru Hoshino com a voz de Yo Taichi (a Ayanami de "Azur Lane").

Entre as novas personagens Nojima será dublada por Kana Hanazawa (a Mayumi de "Mahouka"), Liza terá voz de Mikako Komatsu (a Rebecca de "Edens Zero") e Tomomi será interpretada por Yuka Terasaki (A Maam de "Dragon Quest").

Mais voltado ao público adolescente feminino, Kageki Shoujo!! conta a história de duas garotas matriculadas na academia Kouka Kageki dedicada ao ensino teatral. Ai Narada é uma ex-idol cansada da profissão que decide arriscar novo caminho ingressando no colégio. Lá ela encontra Sarasa, uma garota de estatura elevada cheia de sonhos e esperanças. Juntas elas vencem qualquer desafio seja nos estudos ou em cima do palco.

O anime está nas mãos do estúdio Pine Jam adaptando o mangá da autora Kumiko SaikiA direção geral é de Kazuhiro Yoneda (dirigiu "Gleipnir") com roteiro de Tadashi Morishita (escreveu para "Akatsuki no Yona"), design de personagens de Takahiro Kishida (mesmo cargo em "Haikyuu!" e "Baccano") e trilha sonora de Tsuneyoshi Saito (trabalhou em "Soukyuu no Fafnir").

A série foi indicada ao 44° Manga Award de 2020 mas não ganhou o prêmio. O mangá teve início em 2012 na extinta revista Jump Kai com o título "Kageki Shoujo!" (uma "!"). Em 2015 a obra migrou para a revista Melody renomeada como "Kageki Shoujo!!" (duas "!"). O 10° volume foi lançado em Novembro passado.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.