Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Yofukashi no Uta figura atualmente entre os mais lidos da Shonen Sunday. Obra é da mesma autora de Dagashi Kashi.

Yofukashi no Uta (Call of The Night) é um mangá shonen que mescla comédia, romance  adolescente e elementos sobrenaturais, iniciado em 2019 através da revista Weekly Shonen Sunday.

Escrita e ilustrada por Kotoyama a série anunciou que o 8° volume independente chegará ao mercado em 16 de Julho, estando em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 499,00 (R$ 22,65 na cotação do dia).

Kotoyama, cuja verdadeira identidade é um mistério, ficou bastante popular com "Kagashi Kashi", comédia romântica envolvendo doces que recebeu primeiro anime em 2016 (12 episódios) com Season 2 em 2018 (12 episódios).

Trazendo o design característico da autora, Yofukashi no Uta atualmente é uma das 3 séries mais lidas da Shonen Sunday.

A história acompanha Kou Yamori, garoto de 14 anos e vida escolar normal que cansado do papel de bonzinho abandona o colégio. Sem atividades diárias ele passa a sofrer de insônia vagando marginalmente pelas ruas durante as madrugadas, algo que o faz sentir-se muito bem. 

Certa ocasião Yamori encontra Nazuna Nanakusa, uma garota misteriosa que o convida para seu apartamento alegando que ele não dorme porque ainda não é totalmente livre. Chegando ao local ela revela ser uma vampira e o morde no pescoço enquanto estava dormindo.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

DAGASHI KASHI
ANIMES EM 2016 E 2018

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.