Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Hathaway confirma streaming oficial no Brasil a partir de Julho. Filme se passa após "Gyakushuu no Char" de 1988.

A divisão brasileira da Netflix lançou um perfil de estreia para o filme Mobile Suit Gundam: Hathaway que estará disponível em 01 de Julho.

O serviço de streaming irá dublar o longa-metragem em 8 idiomas e legendá-lo em 30 paísesHathaway fez estreia no Japão no último dia 11 após sofrer adiamento.

O filme é mais um capítulo de "Mobile Suit Gundam", série  icônica da animação japonesa considerada precursora do estilo Meca. A obra é criação da lenda Yoshiyuki Tomino (hoje com 79 anos) tendo recebido o primeiro anime em 1979 (43 episódios).

Desta vez a história se passa no ano UC105 acompanhando o personagem Hathaway Noa, ele que surgiu pela primeira vez no filme "Gyakushuu no Char (Char's Counterattack)" de 1988.

Após a rebelião de Char Aznable, Noa avança contra a Federação da Terra porém seu encontro com um oficial inimigo e uma misteriosa mulher pode alterar tudo.

O longa é adaptado pelo estúdio Sunrise com trilha sonora de Hiroyuki Sawano, já conhecido por trabalhos anteriores como "86 [Eight Six]", "Shingeki no Kyojin", "Koutetsujou no Kabaneri" e "Aldnoah.Zero".

Na equipe técnica a direção geral é de Shukou Murase (dirigiu "Ergo Proxy") com roteiro de Yasuyuki Mutou (produtor assistente em Rurouni Kenshin) e design de personagens de Haruhiko Mikimoto (mesmo cargo em "Macross Seven").

Entre os dubladores originais Noa será interpretado por Kensho Ono (o Canute de "Vinland Saga"), Gigi Andalucia terá a voz de Reina Ueda (a Karino de "Darwin's Game") e Kenneth Sleg será dublado por Junichi Suwabe (o Aizawa de "Boku no Hero Academia"). Confira os trailers.


* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter OficialNetflixBr