Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Sakamoto Days " ganha volume 2 no Japão. Comédia segue ex-assassino lendário que aposentou-se e ganhou peso.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Novembro de 2020 para divulgação do mangá.

A editora Shueisha lançou neste mês de Junho o 2° volume independente de Sakamoto Days, mangá de comédia e ação do autor Yuto Suzuki.

O novo exemplar contendo 192 páginas destaca os coadjuvantes Shin e Lu estando à venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 484,00 (R$ 22,60 na cotação do dia).

A história acompanha Sakamoto, um lendário assassino de aluguel temido por todos. Porém ele se apaixonou, casou-se e constituiu família abandonando a antiga vida sanguinária. 

Sakamoto agora é um homem de meia idade bem acima do peso e dono de uma loja de conveniências. Entretanto não se engane! Ele ainda é rápido no gatilho e fará de tudo para proteger sua família.

Em breve sinopse, neste volume 2 ele e os amigos tentam aproveitar um feriado tranquilo em um parque de diversões. Porém duas figuras perigosas têm vigiado Sakamoto há algum tempo e o confronto será inevitável.

A série bastante recente teve início em Novembro de 2020 através da revista Shonen Jump. Na ocasião um trailer de divulgação foi apresentado. Número de vendas até o momento são desconhecidas.

VOLUME 1

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.