Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dois últimos filmes recaps de Gundam: G no Reconguista serão entregues até 2022. Anime foi exibido em 2014 tendo recepção modesta.

Exibido entre 2014 e 2015 (26 episódios), Gundam: G no Reconguista foi mais um anime da enorme lista de adaptações paralelas da série Mobile Suit Gundam.

Há dois anos o título vem sendo recapitulado em 5 filmes inicialmente exclusivos dos cinemas japoneses. O primeiro fez estreia em 2019, o segundo foi exibido em 2020 e o terceiro é aguardado para o dia 22 de Julho.

Através do twitter a adaptação confirmou hoje que o quarto longa-metragem será entregue ainda em 2021 enquanto o quinto deve chegar aos cinemas em algum momento de 2022.

G no Reconguista se passa 1000 anos após os eventos de Mobile Suit Gundam trazendo novos protagonistas. Bellri Zennam é um estudante da Capital Guard Academy que tem seus dias pacíficos encerrados quando a pirata Aida Surugan é capturada.

Ela pilota o meca de combate G-Self e Bellri descobre que também é capaz de utilizar o equipamento. Logo eles se vêem em rivalidade contra a Capital Guard, uma facção militar radical que segue a própria agenda em detrimento das ordens do exército Armeriano.

No lançamento original (2014) o anime não teve grande recepção sendo considerado inclusive um flop por alguns fãs mais críticos de MSG. No Myanimelist o título conquistou apenas nota 5.76/10 em quase 9000 votos.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.