Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Primeiro filme de " Uchuu Senkan Yamato 2205 " chega aos cinemas japoneses em 08 de Outubro. Série é um clássico da ficção científica espacial japonesa!

Uchuu Senkan Yamato (Espaçonave de Batalha Yamato) ganhou primeiro anime lá atrás em 1974 e se tornou um clássico da ficção científica espacial e militar japonesa, ao lado de séries como "Ginga Eiyuu Densetsu" e "Mobile Suit Gundam".

Após 40 anos o extinto estúdio Xebec em parceria com a AIC trouxeram o remake "Uchuu Senkan Yamato 2199", exibido inicialmente nos cinemas e depois reeditado em 26 episódios para Tv (2012/2013).

A sequência veio com "Uchuu Senkan Yamato 2202" que seguiu a mesma linha de produção até chegar a Tv em 2017 (26 episódios).

O terceiro projeto do remake será Uchuu Senkan Yamato 2205 que divulgou hoje nova ilustração e confirmou a chegada do primeiro filme em 08 de Outubro (twitter abaixo).

Para quem não conhece a história tem início no ano 2199 quando a humanidade se encontra a beira da extinção devido a guerra contra a raça alienígena "Gamilas", que bombardeou a superfície da Terra com meteoros desviados propositalmente de suas órbitas.

A única esperança reside no longínquo planeta Scandal, há 168.000 anos-luz de distância, proprietário de uma tecnologia avançada de terraformação capaz de trazer a Terra a seu estado original.

Com o objetivo de adquirir tal tecnologia a nave espacial Yamato é construída as escondidas embaixo da superfície utilizando um antigo navio de guerra como base. Agora o capitão Juuzou Okita, o cadete  Susumu Kodai e a jovem Yuki Mori fazem parte da tripulação com a missão mais importante e arriscada da humanidade.

O vídeo ao final corresponde a abertura de "Uchuu Senkan Yamato 2199" cuja música é uma homenagem a open clássica de 1974, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open de Uchuu Senkan Yamato 2199 linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO DE UCHUU SENKAN YAMATO 2199

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.bastante.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.