Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel " Dark Elf no Mori to Nare " divulga ilustração e data do 3° volume. História segue jovem que abriga elfa tentadora em seu apartamento.

Dark Elf no Mori to Nare (Morando Com a Elfa Sombria da Floresta) é uma light de romance ecchi, ação e sobrevivência lançada em Agosto de 2020 através da editora Kadokawa.

Escrita por Hazuki Minase com ilustrações de Kodama e design mecânico de Kokugin, a série divulgou recentemente a ilustração finalizada do 3° volume (veja abaixo) que chegará ao mercado em 10 de Junho

O novo exemplar está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de  ¥$ 759,00 (R$ 35,15 na cotação do dia).

A história segue um protagonista que de repente passa a morar com uma elfa sombria de pele bronzeada, atitude provocante e palavras abusivas apesar do sorriso radiante.

Rensuke Asakura é um jovem estudante candidato a vaga de cavaleiro que protegerá o Japão da "Besta Kagayaki". No entanto ele anda frustrado com sua vida entediada.

Certo dia ao saltar de uma árvore Rensuke cai sobre Sheena, uma elfa que veio de outro mundo. Após o incidente eles passam a morar em um apartamento e precisarão cooperar para vencer criaturas perigosas que ameaçam a vida de todos.

A novel ainda não possui versão em mangá.

ILUSTRAÇÕES DO 2° E 3° VOLUMES

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.