Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai " revela ilustração e data do 8° volume. Anime em produção ainda não tem previsão de estreia.

A editora SB Creative divulgou a imagem não finalizada do 8° volume de Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai (A Irmã de Meu Amigo é Chata Apenas Comigo) que chegará ao mercado em 12 de Agosto.

A ilustração destaca a coadjuvante Midori e se refere a edição especial já que todas as versões normais trazem a protagonista "Iroha" na capa (veja abaixo).

O 8° volume trará junto um CD drama elevando o preço de compra para ¥$ 2.640,00 (121,55 na cotação do dia).

Tomodachi no Imouto ganhou anunciou de anime em Janeiro deste ano durante o evento GAFES 2021. Um vídeo promocional foi apresentado mas a série ainda não tem previsão de estreia (twitter ao final).

A comédia romântica segue Akiteru Ooboshi, jovem com grandes sonhos e que afirma não precisar de namorada neste momento da vida. 

Porém ele é senpai de Iroha Kohinata, irmã menor de seu melhor amigo. Ela tem um belo corpo, é popular no colégio e exemplar nos estudos mas por algum motivo o incomoda sendo atrevida, ocupando sua cama e o convidando para um encontro mesmo que ele recuse a oferta.

novel é escrita por Ghost Mikawa com ilustrações da artista Tomari e ultrapassava as 400.000 cópias vendidas nos primeiros 5 volumes. Existe ainda a versão em mangá desenhada por Hira Hiraoka

ILUSTRAÇÕES DA LIGHT NOVEL

* Vídeo linkado diretamente do Twitter e acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter e acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.