Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " Magia Record " ganha ilustração e confirma estreia ainda no Verão/2021. Anime é spin-off de Mahou Shoujo Madoka Magica.

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden recebeu primeiro anime entre Janeiro e Março de 2020 (13 episódios) e ao final confirmou uma 2ª temporada até então sem grandes atualizações.

A continuação lançou hoje em seu twitter uma primeira imagem temática e confirmou início ainda no Verão/2021. O anime portanto deve estrear em algum momento entre Julho e Setembro com data específica a ser divulgada nas próximas semanas.

Magia Record é um spin-off de "Mahou Shoujo Madoka Magica" trazendo novas protagonistas. A série é baseada no game mobile lançado em 2017.

A história acompanha a estudante Iroha Tamaki, uma garota mágica que vai até certa cidade em busca da irmã desaparecida. Lá ela faz parceria com Nanami, Yui, Futaba e Felicia as quais tornam-se amigas importantes. Elas entretanto irão descobrir que a cidade guarda mais segredos e perigos do que previam.

O anime despertou interesse por ser uma nova adaptação dentro do universo de Madoka, série que trouxe abordagem diferente ao estilo mahou shoujo em 2011 mesclando design infantil com atmosfera trágica e dramática. Embora conquistando fãs pelas carismáticas protagonistas, Magia Record foi criticado devido o enredo sem o mesmo impacto e a animação não tão empolgante.

A série continua nas mãos do estúdio Shaft com direção geral/roteiro de Gekidan Inu Curry e design de personagens de Ume Aoki.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.