Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de " Shinchou Yuusha " divulga ilustração do 4° volume. Série inspirou anime em 2019 mas indícios de Season 2 não foram confirmados.

Shinchou Yuusha é originalmente uma light novel lançada em 2017 escrita por Light Tuchihi com ilustrações da artista Saori Toyota.

A obra também possui versão em mangá iniciada em 2018 com desenhos de Koyuki. A editora Kadokawa divulgou há alguns dias a ilustração  finalizada do volume 4 desta versão que chegará aos consumidores em 08 de Junho.

O novo exemplar terá 162 páginas e está em pré-venda na Amazon Japonesa ao preço sugerido de  ¥$ 726,00 (R$ 34,85 na cotação do dia).

Shinchou Yuusha ganhou anime em 2019 (12 episódios) adaptado pelo estúdio White Fox com direção geral de Masayuki Sakoi

A série ficou popular conquistando média 7.35/10 nas avaliações e desde então alguns falam sobre uma 2ª temporada que até hoje não recebeu qualquer anúncio oficial. Enquanto o diretor não parece estar trabalhando em algo grande a White Fox anda concentrada na segunda temporada de "Goblin Slayer" anunciada em Janeiro passado.

Shinchou Yuusha conta a história de Seiya, jovem convocado pela hilária e tarada deusa Rista para ser o herói que salvará a todos. Entretanto há um problema pois ele é extremamente cauteloso e precavido chegando há um nível doentio destas características.

Isto torna suas missões mais complicadas do que o necessário sem mencionar as investidas amorosas de Rista, ignoradas por ele, levando a jovem deusa ao limite da paciência e compreensão.

O escritor Light Tuchihi também é autor de "Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG" cujo anime está em exibição atualmente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.