Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Love Live! Superstar!! confirma estreia em 11 de Julho. Quarto anime da série trará elenco de dublagem novato.

Love Live! Superstar!! lançou hoje uma nova postagem no twitter confirmando a estreia do anime em 11 de Julho (veja abaixo).

Com vídeo apresentado anteriormente a série trará a mesma equipe técnica do primeiro "Love Live!" (2013) que foi um dos responsáveis pela explosão do estilo shoujo idol no Japão, Ásia e mais timidamente aqui no ocidente.

Superstar!! é o 4° projeto da franquiaComo é de costume, mudando o título o anime trará novo enredo, novo colégio e protagonistas. O elenco incluirá Sumire (acima a esquerda), Chisato (acima a direita)Ren (no meio a esquerda), Tan (no meio a direita) e Kanon (no centro a frente).

Elas serão dubladas respectivamente por Naomi Payton, Nato MisakiNagisa AoyamaLiyuu e Sayuri Date. Embora alguns nomes sejam conhecidos em outras áreas do entretenimento, todas elas são estreantes no mercado de dublagem.

Além do criador Hajime Yatate a equipe técnica inclui profissionais que trabalharam na franquia. A direção geral será de Takahiko Kyougoku com roteiro de Jukki Hanada, design de personagens de Atsushi Saito e trilha sonora de Yoshiaki Fujisawa

Com exceção de Atsushi Saito todos os demais profissionais trabalharam no primeiro "Love Live!" e na sequência "Sunshine!"

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.