Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kanojo, Okarishimasu " ganha data e ilustração do volume 21. Segunda Temporada do anime é aguardada para 2022.

A autor Reiji Miyajima postou em seu perfil no Twitter a imagem finalizada do volume 21 de Kanojo, Okarishimasu que estará a venda em 17 de Junho (veja abaixo).

O novo exemplar do mangá terá 192 páginas e já se encontra em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 528,00 (R$ 25,70 na cotação do dia).

Vale lembrar que em Fevereiro passado um evento especial da série confirmou a 2ª temporada do anime com estreia agendada para algum momento de 2022.

Kanojo, Okarishimasu (Uma Namorada, Por Favor) conta a história de Kazuya, universitário falho em vários sentidos que após rejeitado pela antiga companheira decide contratar Chizuru como namorada de aluguel em um serviço online.

O que de início era um contrato profissional acaba desenvolvendo sentimentos mais profundos no entanto a instabilidade de Kazuya além de outras garotas que surgem ao longo do enredo tornam-se obstáculos a aproximação do casal.

A primeira temporada (12 episódios) está atualmente entre os 300 mais populares do Myanimelist conquistando nota 7.37/10 em mais de 335.000 votos (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.