Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Slow Loop ganha nova ilustração e confirma estreia em Janeiro de 2022. Slice of life acompanha garotas que adoram pescar.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Slow Loop divulgou hoje em seu twitter uma nova imagem temática confirmando a estreia do anime para Janeiro de 2022 (temporada de Inverno).

A série é produzida pelo estúdio Connect adaptando o mangá da autora Maiko Uchino.

Na equipe técnica a direção geral será de Noriaki Akitaya (dirigiu "Tonari no Kyuuketsuki-san") com roteiro de Yuka Yamada (ela escreveu para "Kobato" e "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!") e design de personagens/direção de animação de Shoko Takimoto (ela trabalhou em "Kaichou wa Maid-sama").

A história acompanha a personagem Hiyori cuja mãe casou-se recentemente pela segunda vez. Ela adora pescar a beira-mar, hobbie que herdou do falecido pai.

Hiyori então conhece Koharu, uma garota bastante hábil na cozinha. Elas agora são praticamente irmãs pois Koharu é filha do padrasto de Hiyori. As duas aproximam-se graças a pescaria e juntas a personagem Koi vão aproveitando o tempo e amadurecendo juntas.

O mangá original é lançado em capítulos através da revista Manga Time Kirara Forward enquanto as encadernações independentes são publicadas pela editora Houbunsha. Quatro volumes já foram lançados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.