Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shin no Nakama divulga nova ilustração mas é adiado para Outubro de 2021. Fantasia slice of life segue jovem proprietário de loja de poções.

Shin no Nakama Ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node (Não Sou Mais Um Companheiro de Aventuras Pois Fui Expulso da Equipe da Heroína) teve anúncio em Novembro passado e deveria iniciar-se agora em Julho. 

O anime acaba de receber uma segunda ilustração no entanto foi adiado por dificuldades na produção e agora fará estreia em Outubro de 2021 (twitter abaixo).

A série é adaptada em parceria dos estúdios Wolfsbane e Flad inspirados na light novel de fantasia slice of life escrita por Zappon com ilustrações de Yasumo.

A história acompanha Red, o irmão mais velho da heroína que luta contra o rei do mal buscando paz na terra. 

Ele no entanto tem poucas habilidades e se mostra cada vez mais atrasado em relação aos companheiros até que certo dia um mago da equipe toma seu equipamento e o expulsa do grupo.

Desapontado Red abandona a missão e escolhe abrir uma loja de ervas e poções na fronteira de Zoltan. Lá ele vive em paz e amizade com o povo local incluindo Yarandrala (uma elfa mestiça) e Rit (uma princesa).

O anime terá direção geral de Makoto Hoshino (dirigiu "King's Raid"), roteiro de Megumi Shimizu (escreveu para "Hamefura") e design de personagens de Ruriko Watanabe (trabalhou em "Amanchu!")

Na dublagem Red terá a voz de Ryouta Suzuki (o Ishigami de "Kaguya-sama wa Kokurasetai")Rit será interpretada por Kanon Takao (a Hina de "Houkago Teibo Nisshi")Ruti será dublada por Naomi Oozora (a Uzaki de "Uzaki-chan wa Asobitai") e Yarandrala terá a voz de Sora Amamiya (a Chizuru de "Kanojo, Okarishimasu").

Um trailer foi mostrado há alguns meses, confira abaixo.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.