Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sekai Saikou no Ansatsusha ganha trailer mas é adiado para o Outono/2021. História segue assassino com missão de eliminar herói corrompido.

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (O Melhor Assassino do Mundo Reencarna Como Um Aristocrata) foi anunciado em Fevereiro deste ano e deveria iniciar-se em Julho próximo.

O anime divulgou hoje o primeiro trailer (veja abaixo) entretanto informou um adiamento de 3 meses com estreia agora agendada para Outubro de 2021.

Esta é a 3ª série adiada no Japão por dificuldades de produção resultantes da Covid-19. "Mushoku Tensei" e "Shin no Nakama" também declararam atraso.

Ansatsusha acompanha o melhor assassino da Terra que, ao ser traído e eliminado, encontra-se com certa deusa no pós-vida.

Ela lhe oferece a seguinte proposta: Ele poderá renascer em um mundo de fantasia dominado por aristocratas sob a condição de eliminar o Herói corrompido que habita entre eles.

O anime é produzido pelos estúdios Silver Link Palette adaptando a novel escrita por Rui Tsukiyo com ilustrações de Yuri Aosora. Existe ainda a versão em mangá desenhada por Hamao Sumeragi

A equipe técnica terá direção geral de Masafumi Tamura (dirigiu "Maou Gakuin no Futekigousha"), roteiro de Tatsuhiko Takayama (escreveu para "Aldnoah.Zero") e design de personagens de Eri Osada (mesmo cargo em "Blade & Soul").

Na dublagem Rogue será interpretado por Kenji Akabane (o Senpai de "Uzaki-chan wa Asobitai"), Tart  terá voz de Yuki Takada (a Elma de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon") e Maha será dublada por Shino Shimo.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.